Tamanho do texto

Após sair da Globo, o ator fez um vídeo de divulgação na Netflix em que diz aceitar "qualquer coisa, menos novela", e a emissora fez questão de revidar

Bruno Gagliasso deixou a Globo e assinou com a Netflix, concorrente da Globoplay no streaming. Nesta quinta-feira (12), a plataforma global não deixou barato e debochou da ida do ator para a plataforma rival.

Leia também: Netflix divulga trailer final da aguardada série "The Witcher"; assista

Bruno Gagliasso arrow-options
Reprodução/Instagram/@brunogagliasso
O ator trocou a Globo pela Netflix e fez um vídeo de divulgação em que diz aceitar "qualquer coisa, menos novela"

Por meio das redes sociais, a Globoplay afrontou Bruno Gagliasso e compartilhou fotos de vários papéis feitos pelo ator durante sua trajetória na Globo e que estão disponíveis na plataforma de streaming.

Leia também: MTV abre inscrições para "De Férias com o Ex" e fãs rebatem: "Tudo armado"

"Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois", diz a legenda da postagem.


O deboche é para afrontar o vídeo de divulgação de Gagliasso na Netflix , em que o ator afirma que aceitaria "qualquer coisa, menos novela".

Os internautas adoraram a postagem e elogiaram o streaming da Globo . "Eu digo sem medo de errar: o Globoplay é o melhor streaming do Brasil. Parabéns! Os conteúdos nacionais são de qualidade incomparável ao das concorrentes", disse uma. "Afrontosa", falou outra. "Um tapa com película", pontuou uma terceira pessoa.

Aparentemente, Bruno Gagliasso levou tudo na brincadeira e ainda comentou a publicação da antiga empresa. "Amo vocês demais. Obrigado por tudo e partiu maratona de novela", escreveu ele.

    Leia tudo sobre: