Tamanho do texto

Betina, interpretada por Isis Valverde, confrontava o suposto assassino do seu irmão e se revoltou quando o rapaz não confessou o assassinato

Isis Valverde, intérprete de Betina na novela "Amor de Mãe", da Globo , chocou os internautas ao falar palavrão em uma das cenas da trama que foi ao ar na última segunda-feira (09).

Leia também: Briga, casamento e hospital: capítulo de "Amor de Mãe" é recheado de emoções

isis valverde fala palavrão em amor de mãe arrow-options
Reprodução/Rede Globo
A enfermeira Betina fica nervosa com o suposto assassino do irmão e o chama de "filho da p***"

A cena de " Amor de Mãe " começa com a enfermeira na delegacia ao lado de Magno (Juliano Cazarré) para confrontar o suposto assassino de seu irmão, Genilson (Paulo Gabriel). Na hora H, Betina fica muito nervosa e insiste por uma confissão.

Quando o rapaz não confirma o assassinato, a enfermeira se revolta ainda mais e perde a paciência. Enquanto isso, Magno, que é o verdadeiro autor do crime, tenta apaziguar a situação.

Porém, a raiva de Betina era tanta que ela passou a xingar o suposto criminoso e soltou uma frase que deixou os telespectadores da novela surpresos. "Você não tem mãe, não? Seu desgraçado, filho da puta", diz a enfermeira.

A cena de protagonizada por Isis Valverde rendeu comentários dos internautas. Confira:




Leia também: Amor de mãe! As 7 mães mais emblemáticas das novelas da Globo

A trama " Amor de Mãe " substitui "A Dona do Pedaço" na  Globo e vai ao ar às 21h. A trama, escrita por Manuela Dias, conta a história de três mães completamente diferentes.