Tamanho do texto

Emissora publicou um episódio na íntegra de “Play Game”, exibida pelo canal em 1993. Atração estreou no mesmo ano que o “Domingo Legal”

Gugu Liberato, morto em novembro , é lembrado por apresentar alguns dos programas mais conhecidos da TV, como o “Domingo Legal” e o “Viva a Noite”. As atrações de variedades recebiam diversos convidados, nacionais e internacionais.

gugu arrow-options
Reprodução/SBT
"Play Game" foi disponibilizado pelo SBT no Youtube

Mas, em seu currículo, Gugu teve também atrações de competição, que continuam sendo exibidas até hoje, como o “Passa ou Repasse”. Uma menos conhecida, porém, voltou a programação do SBT , pelo menos na internet.

Leia também: Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

O perfil do canal no Youtube publicou na noite de quinta-feira (05) um episódio na íntegra de “Play Game”, gameshow que estreou em 1993, mesmo ano que o “Domingo Legal”.

Apesar da lembrança, o SBT foi muito criticado nas últimas semanas pela cobertura escassa da morte de Gugu . O apresentador, que sofreu um acidente caseiro, foi homenageado e lembrado por outros canais, mas esquecido pelo de Silvio Santos. De acordo com o jornalista Dudu Camargo, a ordem foi do próprio dono .