Tamanho do texto

O apresentador relembrou seus 44 anos de carreira e contou sobre como seus colegas lidaram com sua saída da Globo para a RedeTV!

Ao participar do programa "SuperPop" de Luciana Gimenez nesta segunda-feira (2), João Kleber relembrou momentos especiais dos seus 44  anos de carreira. O apresentador contou que quando saiu da Globo para a RedeTV!  pensou que ou era o fim de sua carreira ou ganharia da ex-emissora.

João Kleber arrow-options
Reprodução/Instagram
João Kleber













Leia também: Cid Moreira chama Gloria Maria de "velha amiga" e ela dá chilique

"Saí [da Globo ] junto, praticamente, com o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho]. Quando eu disse que ia participar da RedeTV! , começaram a zoar. Falavam: 'ou você encerra a carreira ou volta para a Globo'. Preferi dar duas outras alternativas: ou encerro a carreira ou ganho da Globo. E ganhei da Globo", contou João Kleber , com orgulho.

O apresentador relembrou o início da carreira com Luciana: "Cheguei em janeiro na Globo, estava todo mundo de férias e eu não tinha aonde ficar. Dormi na praia. Depois de um mês que tive um colchão com lençol para dormir, na casa da mãe da Helô Pinheiro", revelou.

Leia também: Globo quer R$ 6,8 milhões por 5 segundos de publicidade na TV

Kleber conta também de quando recebeu sua grande chance ao lado de Chacrinha, que estava doente na época. "Tinha 26 anos. A crítica ficou surpresa com a minha performance. O Boni falou: 'Chacrinha morreu, morreu o programa. Você vai continuar na Globo fazendo quadros de humor'".

João, que quase ocupou os domingos da Globo , conta também de quando Faustão começou a comandar o dia da semana: "O Boni fez um piloto mais irreverente comigo e outro de entretenimento e games com César Filho. Ele foi transparente, falou 'estamos negociando com o Fausto Silva e pensando em trazê-lo'. Quando o Faustão veio para a Globo , fiquei dois anos no [quadro] Jogo da Velha, trabalhando com ele".

Leia também:Glória Pires defende Cleo de ataques na internet

Durante a conversa no programa, João Kleber falou sobre a ex-mulher, Wânya Barros, que faleceu vítima de câncer, em 2015. "Foi uma parceirona, uma pessoa maravilhosa, me ajudou a ganhar, economizar, construir patrimônio. Quando a gente separou, 60% do patrimônio foi para ela. Eu disse 'ela merece até mais'", disse.