Tamanho do texto

Canal promete as marcas interessadas uma contagem regressiva diferenciada e uma ação integrada com as redes sociais

O último mês do ano chegou e com ele o aumento de preço em diferentes setores, incluindo na televisão. Este ano, a vinheta de fim de ano da Globo terá a mensagem "faltam cinco dias para o Ano-Novo" e a marca que tiver interesse em anunciar nesta chamada terá que desembolsar, no mínimo, a bagatela de R$ 6,8 milhões, segundo o Notícias da TV .

Leia também: Depois do “Como Será?”, “Se Joga” pode ser o próximo a deixar a grade da Globo

Globo arrow-options
Reprodução Globo
Globo


Leia também: Vitória Strada engata namoro lésbico com atriz da Globo

“Na  Globo , o patrocinador estará presente durante uma semana na programação, através da assinatura da contagem regressiva veiculada nos principais programas da emissora. Além da presença intensa na globo.com em 31 de dezembro e 1º de janeiro, o anunciante terá também a exibição do último comercial de 2019 e do primeiro de 2020 na [ emissora ]”, descreve o plano comercial.

Leia também: Susana Vieira sobre saída Leandro Hassum da Globo: 'coitado'; veja o vídeo

a marca que decidir pagar pela publicidade , terá direito a cinco segundos em rede nacional. Os anúncios serão transmitidos entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro de 2020. Fora tudo isso, a  Globo  também comercializa cotas para o seu famoso especial de fim de ano.