Tamanho do texto

Depois de 23 anos de carreira na Globo, a jornalista decidiu não largar de vez o esporte e se dedicar a um reality sobre futebol na emissora de Silvio Santos

Os que acharam que Glenda Kozlowski largaria o mundo do esporte estão muito enganados. A ex- Globo acabaou de assinar um contrato com o SBT nesta quarta-feira (4) para comandar o novo reality esportivo "Uma Vida, Um sonho".

Leia também: "Fui tratado como um doente", diz Leo Dias sobre saída do SBT

Glenda Kozlowski no SBT arrow-options
Divulgação
Glenda Kozlowski no SBT


"Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, disse Glenda sobre o novo projeto no SBT .

Leia também: Marcão do Povo detona Dudu Camargo: "Precisa aprender muito"

O programa deve estreiar entre maio e junho de 2020 e é uma parceria do SBT com a LCA Entertainments & Sports. A exibição está prevista para acontecer nas manhãs de domingo e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, "que sonham com uma carreira no universo do futebol".

Leia também: SBT alfineta Globo e web acha que emissora foi longe demais; assista

O reality será transmitido ao vivo e contará com o público e os treinadores para definir quem serão os vencedores de cada edição. O grande campeão terá a chance de entrar em um grande clibe europeu que ainda não teve o nome revelado.

Glenda Kozlowski fez parte do quadro de jornalista da Globo por 23 anos e agora assumiu mais nova responsabilidade no SBT .