Tamanho do texto

Atores protagonizaram cenas íntimas no longa-metragem "Piedade", que ainda não tem data prevista para chegar às telonas do Brasil

Não é novidade que Matheus Nachtergaele terá cenas de sexo com Cauã Reymond no filme "Piedade". Em declaração anterior, o ator da Globo  disse que o galã "tem pegada". Na última segunda-feira (02), em entrevista ao "TV Fama", ele voltou a falar sobre as cenas íntimas.

Leia também: Cauã Reymond leva choque ao saber o que é beijo grego

Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond arrow-options
Divulgação
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond

"Sempre é difícil cena de sexo , ter que fazer uma cena íntima com uma equipe toda ao redor. Tem um roteiro a ser seguido, não é tão espontâneo. Tem duas transas deles, uma é mais explícita, foi um pouco mais complicado", explicou o ator da Globo .

Leia também: Seminu, Cauã Reymond ostenta volume avantajado na web

Ao falar sobre a relação com Cauã Reymond no set de filmagem, ele não pestanejou: "Adorei trabalhar com o Cauã em um filme bem arriscado. Fazer um filme com cenas delicadas fez a gente ficar mais íntimo. Ele é um grande ator, tem feito filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Muito parecido com o que aconteceu com o Selton [Mello]. Admiro o Cauã".

Leia também: Cauã Reymond compartilha desenho sensual e marca Mariana Goldfarb 

Por fim, o ator da Globo falou sobre a inveja da mulherada. "Tem que ter mesmo, ele é um homem lindo mesmo, bonito de verdade. É tudo muito técnico, a gente quando está filmando está preocupado que a cena fique boa, fazer a cena parecer real. É bem menos 'caliente' do que parece".