Juliana Paes participou da edição desta sexta-feira (22) do "Se Joga", no mesmo dia que vai ao ar o último capítulo de "A Dona do Pedaço". A intérprete de  Maria da Paz, surpreendeu a todos ao sair de dentro de um bolo, no programa.

Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes













Leia também: Qual humilhação de "A Dona do Pedaço" você merece? Faça o teste e descubra

O " Se Joga"  vem recebendo duras críticas desde sua estreia, mas conseguiu agradar os telespectadores com a participação de Juliana Paes. No twitter, a atriz foi muito elogiada e um internauta chegou a declarar que ela carregou a audiência do programa: "Juliana Paes elevou o Ibope. Se não tivesse acontecido essa fatalidade com o Gugu me arisco a dizer que o 'Se Joga' pegava a liderança".


Leia também: Sem audiência e criatividade, “Se Joga” é um tiro no pé da Globo

O assunto foi bastante comentado na rede social e não faltou exaltação para Juliana. "Assistindo 'Se Joga' na Globo hoje com a Juliana Paes e ela é tão fofa. Trasmite uma paz", comentou uma internauta. "A Juliana Paes é maravilhosa, né? Tô vendo 'Se Joga' e tô apaixonada nela!", escreveu outra.



Leia também:"Grávida", Juliana Paes brinca e dança no set de "Dona do Pedaço"

Durante o " Se Joga ", a atriz participou de brincadeirasa e jogos com os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, também falou sobre o final de " A Dona do Pedaço " e as dificuldades que encontrou na personagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!