Tamanho do texto

Depois de vários contratempos, o casal finalmente vai celebrar a união com uma cerimônia para pouquíssimos amigos e para a família deles

A felicidade está no ar em "A Dona do Pedaço". Depois de tanto relutar contra o que sente por Zé Hélio (Bruno Bevan), Beatriz (Natália do Vale) finalmente aceitou se casar com o ex-funcionário da fábrica de bolos.

Leia também: Agno se declara e pede Leandro em casamento em "A Dona do Pedaço"

Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) arrow-options
TV Globo/Cesar Alves
Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale)


Em uma cerimônia íntima, em " A Dona do Pedaço ", os dois se casarão na presença de poucos amigos e, claro, dos familiares deles. No entanto, momentos antes da cerimônia ser realizada, algumas coisas acontecerão.

Leia também: Gianecchini faz aniversário e garante que não tem medo de envelhecer

Beatriz afirmará que se sente ridícula vestida de noiva aos 60 anos e ficará tensa com o atraso de Zé Hélio . Ele, por sua vez, fará um lindo discurso para a futura esposa. "Tem quem diga que quero me aproveitar dela, porque tem mais dinheiro que eu. Mas também podem dizer que ela quer se aproveitar da minha juventude. São as mentes maldosas. Ninguém aqui está se aproveitando de ninguém. Porque onde tem amor... O único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade", dirá o rapaz em " A Dona do Pedaço ".