Nos últimos dias a Super FM , rádio de Santa Catarina, passou a ter reconhecimento nacional, mas não por um motivo positivo. Tudo começou quando um ouvinte pediu, por meio do WhatsApp da emissora, para que tocassem Parabéns , canção de Pabllo Vittar. À situação, o responsável pela mídia se recusou a reproduzir a música alegando não saber se a artista é homem ou mulher. 

Leia também: Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

Pabllo Vittar
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar

Indignado, o ouvinte e fã de Pabllo Vittar compartilhou a conversa com a rádio nas redes sociais. Em pouco tempo, as imagens viralizaram, gerando uma grande repercussão negativa para o veículo. Após todo o imbróglio, a emissora divulgou um comunicado oficial: "Pedimos desculpas por isso, o responsável pelas respostas já foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido".


Leia também: Pabllo Vittar participará de reality de drag queens na Alemanha

Para tentar dar um fim à polêmica, o veículo ainda publicaou em todos seus perfis digitais. "Daqui a pouco você ouve na Super FM , a mais pedida do dia! Parabéns , da cantora Pabllo Vittar ". Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a drag queen cantora é boicatada em alguma t ransmissora, há alguns meses um locutor gerou polêmica ao se recusar a tocar músicas da artista.

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!