Nesta quarta-feira (11) um áudio envolvendo Emerson Antunes, locutor da rádio Panorama , do Paraná, gerou polêmica na internet. Na gravação, um fã pede que uma música de Pabllo Vittar seja tocada, mas o radialista se recusa a atender o pedido. Segundo ele, após saber como "ele se apresenta", como drag queen, resolveu não tocar mais na estação.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

Pabllo Vittar
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar

"Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo, mas aí eu comecei a prestar atenção, por eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, mas a questão é que ela vozinha dele não fechou", disse o locutor. 

Leia também: Fãs comparam Pabllo Vittar a namorada de Ludmilla em foto nas redes sociais


Você viu?

Emerson ainda enfatizou que, apesar dos pedidos, não iria tocar músicas da drag queen : Nada contra o Pabllo, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar".

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Além da negativa do radialista, as risadas ao fundo do áudio, apontadas como deboche, pioraram a situação. No Twitter, internautas acusaram Emerson Antunes de homofobia por suas declarações contra Pabllo Vittar . Até o momento, ele não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!