Tamanho do texto

A Rainha do Rebolado fez questão de opinar sobre a insistência da loira no ex-marido, Pedro Scooby, e declarou apoio a nova namorada do surfista

A saga de Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou a atenção de Gretchen. Em participação no "Aqui na Band", nesta quarta-feira (06), a Rainha do Rebolado fez questão de opinar sobre as atitudes da apresentadora com relação ao ex e criticou: "Nenhuma mulher vai ter paz com ele. Ele está fadado a viver sozinho! (...) Ela acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona, as coisas não são assim".

Leia também: Scooby tem novo amor e Luana Piovani dispara: "Eu mostrei ela pra ele"

Gretchen e Luana Piovani arrow-options
Reprodução/ Instagram @mariagretchen @luapio
Gretchen e Luana Piovani

Na ocasião, Gretchen aconselhou Luana Piovani a curtir seu atual namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, e deixar o ex-marido em paz. Segundo ela, a loira foi a responsável pelo término do surfista com Anitta, afirmando que nenhuma mulher aguenta uma situação caótica como esta.

 Leia também: Chora, Piovani! Pedro Scooby assume namoro com Cintia Dicker

"Anitta foi muito elegante, porque ela nunca respondeu a nenhuma provocação da Luana", defendeu a rainha do rebolado. 

Leia também: Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

Para finalizar, a cantora demonstrou apoio a nova namorada de Pedro Scooby , a modelo Cintia Dicker: "Te desejo toda paciência do mundo! Conte com o meu apoio. Cintia, você é tão linda, não gaste sua beleza com as coisas que ela ( Luana Piovani ) vai te provocar. Ignora, namora à vontade".