Parece que Luana Piovani ainda não superou totalmente a separação com Pedro Scooby . Depois de assumir um relacionamento com Anitta, o surfista agora está com a modelo Cíntia Dicker . Ao saber do novo casal, a loira resolveu comentar o assunto nas redes sociais e até pediu para ex-marido dar uma irmã ruiva para a filha deles.

Leia também: Chora, Piovani! Pedro Scooby assume namoro com Cintia Dicker

Pedro Scooby beija Cíntia Dicker e Luana Piovani
Reprodução/Instagram/@pedroscooby/@luapio
Pedro Scooby beija Cíntia Dicker e Luana Piovani comenta


“Acordei e vim dar uma olhadinha nas minhas redes sociais, vocês estão ai enlouquecidos falando comigo. Eu fui ver o que tanto vocês gritam. Papai Pedro Scooby está namorando a Cíntia, que bom, inclusive, fui eu que mostrei a Cíntia para ele”, começou falando Luana Piovani .

Leia também: Luana Piovani reclama de boletos e chora patrocínio para companhias aéreas

Ela continuou: “Eu gosto da Cíntia há milhas de anos. Eu a conheço intimamente, ela sempre foi uma mega querida comigo. O quanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho. Foi eu que mostrei ela pra ele há milhas de anos na Times Square, em Nova York, eu ainda era casada com ele”.

O que Luana aparentemente não gostou foi a foto postada pelo ex-marido com a atual. “Ele postou foto, milhões de fotos beijando . Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa do relacionamento passado, porque já sabe que a mamãe e o papai separaram, já sabe que papai teve uma outra namorada. Mas eu não posto foto beijando nem vídeo beijando porque não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo.”

Anitta foi citada por Piovani

Durante o discurso, Luana também falou sobre Anitta : “Deixa eu esclarecer uma coisa, tem muita gente fazendo piadinha. O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a ex-namorada dele, era o Pedro que estava completamente descompensado. O meu problema nunca é com a outra. Ele que não estava tendo atitudes legais”.

Leia também: Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

Em uma foto em que Scooby aparece beijando Cíntia, Luana Piovani comentou: “Da uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”. Diversos seguidores responderam ao comentário dizendo para apresentadora: “Supera”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!