O diretor Jorge Fernando morreu por volta das 20h deste domingo (27), aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Segundo um amigo da família, o diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC .

Leia também: Famosos lamentam a morte de do diretor Jorge Fernando

jorge fernando
Divulgação/TV Globo
Jorge Fernando

Leia também: Jorge Fernando aparece mais magro e fãs o protegem de comentários maldosos

Afastado das novelas desde o AVC,  Jorge Fernando retornou à Globo em 2019, quando assumiu a direção de "Verão 90". Seu retorno foi muito celebrado pelo elenco e fãs de novelas. Jorge Fernando é responsável pela direção de folhetins como "Cabalacho", "Que Rei Sou Eu?", "Rainha da Sucata", "Vamp" e "Chocolate com Pimenta". 

Adepto as comédias, também dirigiu em minisséries como "Macho man" e "Dercy de Verdade". Em 2017, depois do acidente vascular cerebral, ele visitou Ana Maria Braga no "Mais Você" e se emocionou ao falar sobre sua saúde : "Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe... É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer. Você aprender a saborear cada momento", disse na época. 

Muitos famosos e amigos aproveitaram para prestar homenagens a Jorge Fernando , e lembraram sua mãe, Dona Hilda Rebello:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!