Jorge Fernando publicou em seu Instagram uma foto em que aparece mais magro e com a legenda "Começando os trabalhos". O fato deveria ser comemorado por todos, já que o diretor está voltando a rotina depois de sofrer um AVC no início do ano passado.

Leia também: Ziraldo segue internado após sofrer AVC, mas seu estado de saúde é estável

Jorge Fernando aparece mais magro
Reprodução/Instagram
Jorge Fernando aparece mais magro


Ao contrário disso, Jorge Fernando acabou se tornando vítima de comentários maldosos por conta de sua aparência física, mas muitos de seus seguidores partiram em defesa do diretor.

"Sorrisão e olhos brilhantes são a sua marca registrada. Que Deus te ilumine nesta recuperação", disse uma internauta. "Já pensaram nas ofensas que estão fazendo a ele? Ele não perguntou a opinião de vocês sobre a aparência, os dentes... Já pensaram que ele tem sentimentos? Que isso pode magoá-lo profundamente? O fato de ele ser uma pessoa pública não lhes dão o direito de falarem o que pensam. Internet virou terra sem lei. Mais amor", escreveu outra fã.

Leia também: Jorge Fernando é internado no Rio de Janeiro com inflamação no pâncreas

Outra seguidora desejou um bom retorno e saúde para Jorge. "Bom retorno bastante saúde para você adoro o seu trabalho e sua alegria quando está dirigindo uma novela Deus te abençoe". 

AVC de Jorge Fernando

Jorge Fernando sofreu um AVC no início do ano passado
Reprodução/Instagram
Jorge Fernando sofreu um AVC no início do ano passado


Jorge sofreu um AVC no início deste ano e, apesar de algumas sequelas no lado esquerdo do corpo, ele se cercou de bons profissionais para ter uma rápida recuperação e após um tempo de recuperação já voltou a sair de casa, já que no início só ia para consultas médicas.

No ano passado, ele foi até o "Mais Você" e emocionou a apresentadora Ana Maria Braga. Jorginho dirigiu uma cena do remake de "Guerra dos Sexos" refeita por uma participante do quadro "Tapa no Visual", que sonha em ser atriz. "Meu diretor predileto", disse Ana Maria visivelmente emocionada.

Leia também: Após AVC, Jorge Fernando emociona Ana Maria Braga no "Mais Você"

A apresentadora ganhou selinhos e abraçou Jorginho. "Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou", disse Jorge Fernando .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!