Tamanho do texto

Finalmente o nome verdadeiro de Kim será revelado em "A Dona do Pedaço", a revelação acontecerá na penúltima semana da novela

O verdadeiro nome de Kim (Monica Iozzi) será revelado na penúltima semana de "Dona do Pedaço". 

Kim, Dona do Pedaço arrow-options
Reprodução/Globo
Kim (Monica Iozzi)



Leia também: Abel finalmente pede Britney em casamento em "A Dona do Pedaço"

Durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) em " Dona do Pedaço ". O juiz diz: “Que entre a próxima testemunha. Cleonice da Silva”. Josiane questiona quem seria essa pessoa, e Kim entra logo em seguida.“Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas a todos os presentes, sou conhecida como Kim” ela explica.

Leia também: Fabiana ou Jô? Quem é a pior vilã de "A Dona do Pedaço"?

O advogado de Jô usa a relevação contra a empresária: “Você inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo!”. 

Leia também: Tiro, porrada e bomba: as armas de “A Dona do Pedaço” para elevar a audiência

Em resposta ao advogado e a promotoria, Cleonice...ops,  Kim respode: “Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes (Paolla Oliveira)... Diz que eu me dedicava mais a Vivi”. Kim não perdoa e vai descer a lenha em Josiane em " A Dona do Pedaço ". Já estamos ansiosos para ver!