Tamanho do texto

Lyderwan Santos foi surpreendido pela brincadeira, ao vivo, no "Bom Dia Sergipe"; apresentador foi escalado para apresentar o "Jornal Nacional"

Em comemoração aos 50 anos do "Jornal Nacional", o noticiário da Globo vem sendo apresentado, nas edições de sábado, por jornalistas de todos os estados do Brasil, substituindo os jornalistas de plantão.

Leia também: Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial

Lynderwan Santos arrow-options
Reprodução/Instagram
Lynderwan Santos


Um deles é Lynderwan Santos, apresentador do "Bom Dia Sergipe". O jornalista foi escalado para apresentar o " Jornal Nacional " neste sábado (26) e não poderia estar mais feliz. No entanto, enquanto apresentava o programa na manhã da última terça-feira (22), o profissional foi vítima de uma pegadinha.

Leia também: Maju Coutinho apresenta o "Jornal Hoje" em pé, como na previsão do tempo

Durante o anúncio da previsão do tempo, um vídeo que mostrava a trajetória dele começou a ser exibido. Emocionado, Lynderwan Santos foi às lágrimas enquanto assistia aos depoimentos de seus colegas de emissora, afiliada da Globo no estado.

Leia também: Fátima Bernardes diz ter boa relação com Bonner e nega tê-lo evitado em festa

Horas depois, nas redes sociais, Lynder, como é chamado pelos seguidores, embarcou para o Rio de Janeiro para se preparar para a apresentação do " Jornal Nacional ". Boa sorte!