Tamanho do texto

A apresentadora do "Encontro" resolveu afastar os rumores de ter evitado o ex em festa e aproveitou para falar sobre a relação com ele após a separação

O recente reencontro entre Fátima Bernardes e William Bonner na festa de aniversário do "Jornal Nacional" deu o que falar. Há quem diga que apesar de ter saído em foto junto com o ex, com quem terminou o casamento há três anos, a apresentadora evitou o contato com ele. No entanto, o boato foi afastado por ela em uma entrevista ao Diário de Pernambuco .

Leia também: Vídeo de Bonner "dando conferida" em Fátima Bernardes viraliza na web

Fátima Bernardes e William Bonner arrow-options
Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes e William Bonner

Questionada pelo jornal,  Fátima Bernardes , resolveu falar sobre sua atual relação com  William Bonner , despistando mal-estar entre eles. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", declarou ela.

Leia também: Fátima Bernardes aparece ao lado de Bonner em foto: "Melhor encontro de ex"

A apresentadora ainda aproveitou para esclarecer que não evitou o ex na confraternização: "Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perdi o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom".

Leia também: Carta sobre fim de Fátima Bernardes e William Bonner emociona apresentadora

Vale ressaltar que atualmente Fátima Bernardes namora o deputado estadual Túlio Gadêlha (PDT-PE), enquanto o âncora do " Jornal Nacional " está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.