Desde que se assumiram como um casal em "A Fazenda", reality show da Record TV , Tati Dias e Guilherme Leão fazem sexo em todos os locais da propriedade. Eles já transaram no sofá, na piscina e até na cama dos colegas.

Leia também: Com elenco polêmico, "A Fazenda 11" será mais digital e cheia de reviravoltas

Tati Dias e Guilherme Leão em A Fazenda
Reprodução / Record TV
Tati Dias e Guilherme Leão em A Fazenda

O PlayPlus, que faz a exibição 24 horas do reality show , não transmitiu a cena no sofá. Mas, após declaração de Tati sobre o tamanho do órgão sexual de Guilherme, Lucas Viana riu e disse que até saiu do local por causa do barulho. Assustada, Tati disse que eles não chamaram atenção. "Não fizemos barulho nenhum", disse moça, dando a entender que realmente transou com o namorado no sofá de " A Fazenda ".

Leia também: Enquete: Qual o melhor cotado para "A Fazenda 11"?

Não houve quem não percebesse que o casal estava fazendo sexo na piscina. Sem se incomodar com Hariany e Lucas Almeida, que também estavam no local , o segurança encostou Tati na parede e ela sentou em seu colo. Houve até um momento em que Guilherme se descuidou e mostrou mais do que devia.

Leia também: Em A Fazenda, Tati revela receio após sexo intenso com Guilherme

Em conversa com Sabrina, Tati reclamou do parceiro. "Me ignora durante o dia e quer me comer à noite", disse. Em outra ocasião de " A Fazenda ", ela afirmou que a melhor posição para disfarçar o que acontece é "de ladinho". A atividade sexual do casal já está incomodando os outros peões. Andréa Nóbrega foi arrumar a cama de Thayse, onde o casal também já fez sexo, e disse que estava tudo tão sujo que ficou com nojo. Bifão, que também está no programa da Record TV , concordou: "Estão sujando tudo de p***". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!