Cinco produções brasileiras concorrem ao Emmy Kids Internacional 2019, entre elas " The Voice Kids ", na cateoria programa de entretenimento sem roteiro, e " Malhação: Vidas Brasileiras ", como melhor série.

Leia também: Carlinhos Maia celebra sucesso de turnê e indicação para prêmio internacional

Elenco de Malhação Vidas Brasileiras
Divulgação/GShow
"Malhação Vidas Brasileiras" está concorrendo ao Emmy Kids 2019


Leia também: Entenda a polêmica entre Chico Buarque e Bolsonaro com o Prêmio Camões

Os indicados foram anunciados nesta segunda-feira (14) pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas. A cerimônia de premiação do Emmy Kids acontece em 31 de março de 2020, em Cannes, na França.

Além dos dois programas da Globo , concorrem ao prêmio a série " Irmão do Jorel ", transmitida pelo Cartoon Network , como melhor animação; e a série documental "Nosso sangue, nosso corpo", da Fox , na categoria factual. A websérie "Malhação ao vivo", em que os atores comentam os acontecimentos do folhetim, também foi indicada como melhor projeto digital.

Divulgação
"Irmão do Jorel" é um desenho do Cartoon Network

Leia também: Prêmio Jabuti anuncia finalistas em todas as categorias; Lula está na lista

"Vidas brasileiras" foi a 26ª temporada de "Malhação", e foi exibida de março de 2018 até abril deste ano. Esta já é a quinta vez que o programa é indicado ao Emmy Kids . Em abril, a temporada "Viva a diferença" venceu a categoria séries.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!