Uma das novelas mais queridas e mais pedidas para ser reprisada pela Globo, "Avenida Brasil", finalmente estará de volta às telinhas. As tardes da emissora receberão, a partir de outubro, as histórias de Nina/Rita (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) e Jorginho (Cauã Reymond) no "Vale a Pena Ver de Novo".

Leia também: 'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a pena ver de novo'

'Avenida Brasil' teve um formato mais próximo ao seriado e agradou ao público
Divulgação/Globo
'Avenida Brasil' teve um formato mais próximo ao seriado e agradou ao público


Exibida originalmente em 2012, " Avenida Brasil " contou a história da órfã Rita/Nina, que perdeu o pai e foi deixada pela madrasta em um lixão, no Rio de Janeiro. Depois de adulta, a menina volta ao Brasil e consegue um emprego na casa de Carminha. E é aí que sua vingança começa.

Com reviravoltas, altos, baixos e muito barraco, a história voltará a ser contada na programação da Globo e nós, do iG Gente , fizemos uma lista dos momentos que nós estamos ansiosos para rever. Olha só!

  • Carminha sendo desmascarada


Nada melhor do que ver a vilã e seus planos sendo desmascarados, não é mesmo? Na reta final da novela, Carminha finalmente teve todos os seus podres (e que podres!) revelados à família e foi expulsa de casa pelo marido.

  • "Me serve, vadia!"

Você viu?


Uma das cenas mais emblemáticas da trama, com certeza, é a cena do "me serve, vadia". Chantageada por Nina, sua ex-enteada, a grande vilã do folhetim de João Emanuel Carneiro foi obrigada a servi-la no jantar e a fazer tudo e mais um pouco.

Leia também: Full Carminha: na reta final de “Segundo Sol”, Esteves refaz sua famosa vilã

  • Repaginada no visual à la Nina


Pensou que Nina ficaria só fazendo Carminha de empregada? Jamais! A moça até tentou fazer uma boa ação, repaginando o visual da ex-madrasta. Mas, convenhamos, se ela tivesse um salão de beleza, não teria nenhuma cliente, já que o resultado não ficou tão legal assim, né?

  • Nina walking dead?


Depois de ter feito a loira de empregada, chantageado e até ter picado todo o cabelo de Carminha, Nina tomou um susto daqueles (mesmo!) ao ser enterrada viva pela vilã. Tenso, hein?

Leia também: "Segundo Sol" recicla frase icônica de "Avenida Brasil" e internet vai à loucura

  • Max não morreu


Essa cena de " Avenida Brasil " merece ser vista mais uma vez no " Vale a Pena Ver de Novo " porque, além de trágica, chega a ser engraçada. Depois de ter "matado" Max (Marcelo Novaes), seu amante, Carminha chega em casa e... dá de cara com o ex-cúmplice, vivinho da Silva!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!