Se você também está sofrendo de abstinência de "De Férias com o Ex", os seus problemas acabaram! Nesta quinta-feira estreia a 5ª temporada do programa e o IG Gente já separou 5 curiosidades que terão nesta edição.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o "De Férias com o Ex" dos sonhos?

Elenco da 5ª temporada do De Férias com o Ex
Divulgação
Elenco da 5ª temporada do De Férias com o Ex


1- Vai ter celebridades

MTV resolveu apostar em carinhas já bem conhecidas na internet para montar o elenco da nova temporada. Você já deve ter visto Leo Picon, Hana Khalil e o Túlio Rocha aparecendo pela sua timeline ou na TV, já que Cinthia Cruz é uma ex-chiquititas .

2 - Repetentes

Como é de praxe do programa, nesta edição também não poderia faltar os veteranos. Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro devem agitar bastante a casa. Já estamos ansiosos para as tretas que eles vão participar

3 - Shows icônicos

O programa contará com algumas grandes participações musicais. Pois é! Pabllo Vittar e Vitor Kley prometem fazer desta edição a mais inesquecível de todas. A drag ainda terá um entrada triunfal com a simbólica saída do mar

Pabllo Vittar também estrá nessa temporada do
Divulgação
Pabllo Vittar também estrá nessa temporada do "De Férias com o Ex"


4 - Alerta de spoiler

A MTV irá liberar trechos com spoilers da nova temporada. Semanalmente, de segunda a quinta-feira, serão exibidas pequenas cenas do episódio respectivo da semana de "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs"

Leia também: MC Rebecca e ex-BBB são destaques no elenco do "De Férias com o Ex" dos famosos

5 - Paraíso na Terra

Essa edição será gravada em nada mais, nada menos do que em Trancoso . O elenco vai poder curtir alguns passeios exclusivos dos dates, festas e fazer muitos barracos nas prais da Bahia.

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!