A MTV confirmou nesta quinta-feira (22) os nomes dos participantes da próxima temporada do "De Férias com o Ex Brasil", que será focado em celebridades. Como antecipado , a ex-BBB Hana Khalil e MC Rebecca são as principais atrações do novo ciclo, que pela primeira vez também será transmitido pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

A MTV confirmou os nomes dos participantes do De Férias com o EX Brasil: Celebs
Divulgação/MTV
A MTV confirmou os nomes dos participantes do De Férias com o EX Brasil: Celebs

O elenco do " De Férias com o Ex Brasil: Celebs" será formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Essa turmaestá prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis em Trancoso, na Bahia. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

O programa terá participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o "De Férias com o Ex" dos sonhos?

"De Férias com o Ex Brasil: Celebs" tem previsão de estreia para outubro de 2019 na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!