Os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" ficarão cada vez mais difíceis para Jô (Agatha Moreira). A moça fez de tudo para roubar todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes) e conseguiu. No entanto, acabou perdendo tudo, já que não soube administrar o dinheiro.

Leia também: Vítima de pedófilo em novela, Mel Maia já denunciou assédio na ‘vida real’

Evelina (Nívea Maria)
TV Globo/Paulo Belote
Evelina (Nívea Maria)


E para piorar a situação da jovem em " A Dona do Pedaço ", ela será desmascarada por quem ela menos espera. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Evelina (Nívea Maria) descobrirá os segredos da neta e vai desmascará-la. Isso acontecerá quando Camilo (Lee Taylor) chegar à casa de Maria e questioná-la sobre a bolsa encontrada ao lado do corpo de Lucas (Kainan Ferraz), namorado de Jardel (Duio Botta).

A boleira dirá que conhece o objeto e que é dona dele, reforçando as suspeitas da polícia de que Régis (Reynaldo Gianecchini) é o culpado pelas mortes, já que na época eles ainda eram casados.

Leia também: Motorista se emociona ao fazer corrida com Paolla Oliveira; assista ao vídeo

Depois, Evelina se lembrará de que no dia em que Lucas morreu, a neta estava usando a tal bolsa. "A polícia foi em casa com uma bolsa que pertencia à sua mãe. Diz que tava com muito dinheiro dentro. Queria descobrir se o Régis usava, pegava da sua mãe. Mas você tava com a bolsa, Josiane. Disse que era pra guardar maquiagem quando saiu. Depois, voltou sem ela", lembrará.

 ficará possessa com as acusações. Então, Téo (Rainer Cadete) aparecerá e a mãe de Maria da Paz irá embora. Depois, ela irá até a casa da avó, as duas vão discutir e Josiane tentará disfarçar. "Você está confundindo as datas, Eu vim aqui para parar com essa conversa. Sabe que pode me prejudicar, se a polícia ouve...", falará.

Leia também: Grazi Massafera fortalece boatos de romance ao elogiar foto de Caio Castro

"Você matou o Jardel, Josiane. Empurrou o homem direto para as rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio. Não adianta negar! Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens", dirá a mãe de Maria em " A Dona do Pedaço ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!