Tamanho do texto

Em entrevista, Mateus Borges disse que perdeu muitas coisas de valor, mas agradeceu por estar vivo: "Eu só vou ressaltar a Deus pelo livramento", disse

Mateus Borges, um dos principais repórteres da Record TV em Salvador, sofreu um sequestro-relâmpago no último sábado (28). O jornalista estava com um amigo quando foi capturado na região do Farol da Barra e ficou em poder dos bandidos por cerca de uma hora rodando dentro do carro nas ruas da capital.

Leia também: Lutando contra o câncer, ator da Record posa nu

Mateus Borges arrow-options
Divulgação / Record TV / Instagram
Mateus Borges


Leia também: Expulso! Saiba detalhes da eliminação de Phellipe em "A Fazenda"

"Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se eu não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, que foi usado na fuga. Eu estava dirigindo. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos", disse o jornalista  da Record TV  em entrevista ao Observatório da Televisão .

Leia também: Após expulsão polêmica de Phellipe, "A Fazenda" ganha novo peão

Apesar do susto, Mateus Borges agradece por ter saído com vida do sequestro. "Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas isso não vai remover nosso dano material, social e psicológico. Eu só vou ressaltar a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida de que Ele cuida de mim e dos que amo", afirmou o contratado da Record TV . O profissional registrou a ocorrência ainda no sábado (28).