Tamanho do texto

Bianka Carvalho, repórter de Pernambuco, ganhou grande repercussão nesta terça-feira (01) ao ter dificuldades para pegar um ônibus, entenda

Nesta terça-feira (01) Bianka Carvalho, jornalista da Globo em Pernambuco, passou por maus bocados em um ônibus. Durante uma reportagem sobre mobilidade, a profissional acabou sendo barrada na catraca ao não ter crédito em seu cartão de passagens. 

Leia também:  Jornalista, da GloboNews, é flagrado em conversa com diretor da CNN Brasil

Bianka Carvalho arrow-options
Reprodução
Bianka Carvalho


Leia também: Ex-jornalistas da Globo falam sobre ocupar a bancada do "Jornal Nacional"

 Na tentativa de passar pela catraca do ônibus , a repórter da Globo aproximou seu cartão de passagens da máquina que devia liberá-la. Todavia, isso não aconteceu. "Pera aí... o meu não está pegando, não", disse ela constrangida. "A gente está com crédito expirado, tem que pegar outro crédito, rapaz", completou ela, que riu da situação. 

Leia também: Cinco jornalistas que surpreenderam a todos ao deixar a Globo

Após o perrengue, na mesma edição do noticiário, a jornalista da Globo  voltou para completar a reportagem. Em conversa com o apresentador, Bianka Carvalho manteve o bom humor: "Rapaz, o cartão da TV estava sem crédito, passamos ali e carregamos", disse ela enquanto passava, finalmente, pela catraca. Assista ao vídeo. 





Repercussão nas redes sociais: