Tamanho do texto

Atriz apresentou seu projeto musical, o "Karolkê", e parece não ter agradado muito os internautas nas redes sociais. Veja as reações

Na manhã desta segunda-feira (30), Carolina Dieckmann marcou presença no "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, e falou de seu novo projeto, o "Karolkê". A atriz foi a atração musical convidada e falou do assunto.

Leia também: Mãe de Carolina Dieckmann morre e atriz faz homenagem

Carolina Dieckmann arrow-options
Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckmann


"Interpretar canções, minha ideia intimamente, é emocionar as pessoas com as próprias histórias delas. Todo mundo tem uma história com a musica. A ideia dessa peça que a gente está fazendo é diferente o jeito de chegar nas pessoas", declarou Carolina Dieckmann no " Encontro ".

Leia também: Carolina Dieckmann diz que está de saco cheio da distância do marido

No entanto, parece que a nova empreitada da celebridade não agradou muito o público, principalmente os internautas. No Twitter, usuários da rede social criticaram a performance dela, assim como o tal projeto " Karolkê ".










"Gente, por favor, não chamem a Carolina Dieckmann para cantar ao vivo", disse um telespectador. "A Carol Dieckmann não canta nada. Ela pode voltar a ser atriz mesmo", comentou outro.