Tamanho do texto

Além do filho do presidente, Davi Alcolumbre, presidente do Senado, também usou dinheiro do contribuinte para ir ao programa de Silvio Santos

Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) utilizaram verba pública para participar do programa Silvio Santos, do SBT . Ambos gravaram o quadro "Jogo das Três Pistas".  

Leia também: Novo affair? Drake segue Anitta e web shippa casal

Flavio Bolsonaro arrow-options
Divulgação
Flavio Bolsonaro

Segundo a Folha de SP , Flávio  Bolsonaro (PSL-RJ) pagou a passagem de Brasília para São Paulo com seu próprio dinheiro, porém, após sua participação no programa do SBT , ele pediu reembolso ao Senado. Além disso, o correligionário usou auxílio hospedagem durante sua passagem capital paulista. 

Leia também: Rock in Rio: Bolsonaro é vaiado durante show de Alok

Alcolumbre solicitou um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para 14 de setembro, de Brasília à capital paulista. O executivo comunicou que viajariam 14 passageiros e justificou que a razão do deslocamento seria “serviço ou segurança”.

Davi Alcolumbre arrow-options
Divulgação
Davi Alcolumbre

Leia também: Juntinhos, Grazi Massafera e Caio Castro encaram o povão no Rock in Rio

Ainda de acordo com a Folha , durante as gravações da edição com Flávio Bolsonaro , Silvio Santos teria dito que o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, iria a atração em outra oportunidade.