A mais nova atração das tardes diárias da Globo está para começar! O "Se Joga" estreará nesta segunda-feira (30), logo após o "Jornal Hoje" e será apresentado por ninguém menos que Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil.

Leia também: Cinco pontos que podem fazer do "Se Joga" uma bomba nas tardes da Globo

Érico Bras, Fabiana Karla e Fernanda Gentil vão apresentar o programa
Globo/Victor Pollak
Érico Bras, Fabiana Karla e Fernanda Gentil vão apresentar o programa "Se Joga"


Uma das apresentadoras do " Se Joga ", Fabiana Karla falou da expectativa para seu primeiro trabalho apresentando um programa . "Eu encaro com muita força de vontade, com muita alegria porque eu sempre fui uma pessoa que gostei de me comunicar. Eu sempre fui encarada com caracterização, com bigode, com peruca. Então, dessa vez, não deixa de ser desafiador, mas é uma delícia", declarou.

Além disso, a atriz revelou que aprende muito com seus dois colegas, Fernanda e Érico.  "Ela, por exemplo, é uma ótima escola, uma ótima comunicadora, uma pessoa que veio do esporte, do ao vivo. O Érico também tem uma espontaneidade muito importante. Então é um terreno no qual eu estou me aventurando. Mas vou seguir sempre sendo bem-humorada, porque quem tem bom humor tem um dia sempre bom", disse.

Leia também: Fabiana Karla e Érico Brás dividem o palco do 'Se Joga' com Fernanda Gentil

Você viu?

E por falar em Fernanda Gentil, a jornalista, que trabalhou durante anos no esporte, falou da primeira experiência com o entretenimento. "É muito desafiador para mim. Fechei um ciclo importantíssimo da minha vida no esporte. Foram 10 anos trabalhando com isso e posso dizer que realizei o meu maior sonho. Era tudo o que eu queria. Mas sou muito movida a desafios e já estava ansiosa pelo próximo", afirmou.

"O entretenimento veio numa ótima hora, depois da Copa do Mundo da Rússia. Estou animada, ansiosa, querendo que chegue logo e acho que vai ser bem gostoso de fazer", disse.

A loira ainda revelou o que o público pode esperar da atração. "Eu acho que é um programa pensado para o espectador que quer relaxar, respirar, brincar com a gente e, de quebra, ainda aprender um pouco. A gente tenta sempre puxar para esse lado. É uma atração que nasceu para ser uma hora de passatempo para quem assiste", revelou.

O Se Joga estreia na grade da Globo na tarde de segunda-feira (30)
Divulgação/Globo
O Se Joga estreia na grade da Globo na tarde de segunda-feira (30)


E Érico Brás também falou do novo desafio na  Globo . O humorista afirmou que não tirou a apresentação de letra, mas está aprendendo. "Eu acho que as coisas são experiências. Uma coisa que me ajuda muito é a minha experiência no teatro. O público quer te ver alegre, o público quer te ver interpretando bem o que você se propõe a fazer. Eu acho que o nosso programa tem um pouco disso", declarou.

Leia também: Programa de Fernanda Gentil terá Adnet e bastidores da vida dos famosos

E não se esqueça! O " Se Joga " começa nesta segunda-feira (30) e será exibido de segunda a sexta, logo após o "Jornal Hoje".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!