Um concurso de beleza exibido no “Programa Silvio Santos” do último domingo (22) ainda está repercutindo nas redes sociais. Isso porque, a disputa aconteceu entre crianças e as meninas fizeram um desfile de maiô para auditório escolher quem possuía o corpo mais bonito.

Leia também: Após saia-justa com Silvio Santos, Claudia Leitte se diz "constrangida"

Silvio Santos faz concurso de beleza com crianças no seu programa
Reprodução/SBT
Silvio Santos faz concurso de beleza com crianças no seu programa


Leia também: Silvio Santos para Dudu Camargo: "Me disseram que você gosta mais de pinto

Você viu?

“Vocês vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Silvio Santos ao auditório que, em seguida, votou na menina com o corpo mais “bonito”.

“Eu não tô acreditando que estamos em 2019 e o Silvio Santos está fazendo concurso de beleza com meninas usando maiô, e dizendo que as pessoas precisam votar em qual delas tem ‘colo, pernas e conjunto mais bonito’. Meninas de 9, 10 anos. De maiô, tendo seu corpo julgado”, escreveu uma mulher no Twitter.

Leia também: Confira foto do Neymar no palco do Programa Silvio Santos

“Além de expor as meninas e as colocar em risco de receberem comentários e ameaças de pedófilos, isso as estimula desde cedo a não aceitarem o seu corpo”, acrescentou outra. “Concurso de beleza já devia ter sido abolido faz tempo. Concurso de beleza com crianças, então nem se fala. Concurso que expõe crianças, este tipo de exposição é surreal”, comentou mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!