O ex-jornalista da Band
Fábio Pannunzio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usaram suas contas no Twitter para bater boca na manhã desta segunda-feira (23) sobre o caso de corrupção envolvendo Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro.
Leia também: Jornalista da Band gera polêmica ao chamar direita de "nazistas"
A discussão começou quando Eduardo publicou, na noite deste domingo (22), uma crítica ao ex-presidente Lula. “Só para lembrar: Lula recebia dinheiro do Palocci em caixas de whiskey, além do sítio em Atibaia, triplex no Guarujá, mensalão e outros rolos de corrupção”, escreveu Eduardo Bolsonaro .
Leia também: Após infarto, jornalista Fábio Pannunzio deixa a Band
Você viu?
Em seguida, Pannunzio compartilhou o tweet do deputado e usando com quase as mesmas palavras do parlamentar rebateu: "Só para lembrar. Seu irmão recebia dinheiro do Queiroz em depósitos picadinhos e outros rolos. Qual é a pena para todo esse favorecimento?".
O filho do presidente retrucou o comentário afirmando que "até morrer o gado vai ficar repetindo a ladainha do Queiroz e passando pano para quem for acusada de corrupção - desde que seja de esquerda".
Leia também: Após saída de Fábio Pannunzio por infarto, Band reorganiza jornalismo
Eduardo Bolsonaro ainda acusou o Pannunzio de "querer se dizer jornalista isento". O ex-ex-jornalista da Band respondeu: "Está na do MP do Rio de Janeiro. Aquela que levou seu pai a acabar com o COAF e vocês todos a esconderem o Queiroz. E que levou o Tóffoli, a pedido do seu nobre paizinho, a parar todas as investigações criminais do País. E a intervir na PF do Rio. Quer mais ou tá bom, boiadeiro?".