Tamanho do texto

O clima pesou entre a atriz da Globo e a apresentadora do "A Tarde é Sua". Tudo começou quando Susana deu uma leve cutucada em Sônia

IstoÉ

O clima pesou entre Susana Vieira e a apresentadora Sonia Abrão nesta terça-feira (17) durante o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! . Tudo começou quando a atriz da Globo deu uma leve cutucada em Sônia durante a exibição de uma matéria sobre a festa de lançamento da novela "Éramos Seis".

Leia também: Sonia Abrão cancela aparição no SBT por problema de saúde: "Sem condições"

Sonia Abrão e Susana Vieira arrow-options
Reprodução / Rede TV!
Sonia Abrão e Susana Vieira

“Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”, disse a atriz da Globo para a equipe de Sonia Abrão .

Leia também: Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Então Sonia resolveu rebater a fala de Susana Vieira . “Eu me surpreendi, porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa, então não imaginava que ela estivesse ainda com esse ponto de vista. A gente teve briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo [Silva, em 2008]. Vocês se lembram disso”.

“Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, e a coisa degringolou de verdade. Também falou um monte de coisa ao meu respeito. Mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já era águas passadas”, continuou Sonia.

Leia também: Incansável! Sonia Abrão já acumula polêmicas com famosos em 2019

“Nunca misturei o que eu achava de você como mulher naquela época com o que eu sempre achei de você como atriz, uma das maiores do nosso Brasil. Muitas vezes, e não era favor nenhum, elogiei suas atuações nas novelas que vieram de lá para cá. Me desculpe, eu não guardo ranço. O que foi aquela época foi aquela época”, explicou Sonia Abrão .