Tamanho do texto

Sem papas na língua, a apresentadora do "A Tarde é Sua", da Rede TV!, não se importa com a repercussão do que fala e já se envolveu em bafões neste ano

Sônia Abrão não tem papas na língua e isso não é novidade para ninguém. Seja em seu programa da Rede TV! ou nas redes sociais, a apresentadora do "A Tarde é Sua" não se preocupa com as repercussões daquilo que fala e, por isso, já arrumou alguns babados por aí, principalmente neste ano.

Leia também: Evaristo Costa diz que Sonia Abrão espalha fake news

Sonia Abrão
Reprodução
Sonia Abrão já se envolveu em polêmicas neste ano


Relembra os babados que Sonia Abrão se envolveu em 2019:

Maisa

Maisa durante seu programa
Reprodução/Twitter
Maisa foi criticada foi Sonia Abrão


O mais recente alvo da apresentadora foi Maisa que, apesar de estar fazendo muito sucesso com o "Programa da Maisa", no SBT, não escapou das críticas de Sônia. "[O programa] É mais do mesmo. Tá uma coisa igual a tudo... E [Maisa] é uma chata de galocha”, disparou a jornalista.

Evaristo Costa

Evaristo Costa em frente a Globo
Reprodução/Instagram
Evaristo Costa não poupou críticas à Sonia Abrão


Evaristo Costa usou o Twitter para ironizar a apresentadora após ela dizer que ele estava se separando da mulher. "A apresentadora Sônia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV . Ufa, acabaram as fake news".

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão trocaram farpas


Sonia foi acusada por Bruno Gagliasso de também espalhar fake news. Segundo ele, a jornalista disse que o ator teria inventado uma crise renal para se afastar de "O Sétimo Guardião". Durante seu programa, ela resolveu responder o ator da Globo. "Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está aí o programa completo para vocês no site da RedeTV! ”.

Leia também: Sonia Abrão se defende de acusações de Bruno Gagliasso

José Loreto

José Loreto
Reprodução/Instagram
José Loreto foi criticado por Sonia Abrão


Sobrou até para José Loreto, que posou com Caio Blat e Bruno Gagliasso ironizando o "Surubão de Noronha". Em seu programa, a apresentadora não deixou barato. "É falta de respeito com a Débora Nascimento e com a Marina, que foi a mais exposta", falou sobre não apoiar as piadas. "Vocês não colocaram o pé no chão, acha que o público é bobo", disse Sonia.

Anitta

Anitta
Reprodução
Anitta já foi alvo de Sonia Abrão neste an


Leia também: Bruna Marquezine demonstra impaciência com viral de Noronha nas redes sociais

A cantora Anitta também foi alvo de Sonia Abrão depois de ficar com Neymar no carnaval. Isso porque a apresentadora acabou criticando a funkeira em seu programa. O resultado? A apresentadora foi duramente criticada no Twitter pelos internautas.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.