Fátima Bernardes completou 57 anos nesta terça-feira (17) e, em comemoração a data, ela recebeu uma programação especial no "Encontro", com direito a homenagens da mãe, dos trigêmeos e do namorado.

Leia também: Fátima Bernardes revela detalhes do início de namoro com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Reprodução/ Globo
Fátima Bernardes


Apesar de ser a apresentadora do matinal da Globo , Fátima Bernardes não sabia o que aconteceria entre os blocos do programa, mas imaginou que surpresas não iriam faltar. "Eu sei o que vai acontecer no primeiro bloco. Nos próximos eu sei mais ou menos. Me avisa a hora que tiver que parar, pra gente não falar um por cima do outro", declarou ela.

Você viu?

Leia também: Que fofura! Fátima Bernardes volta ao passado com foto da infância

Com direito a imagens antigas de Fátima, principalmente cliques em família, a jornalista recebeu o carinho dos filhos em um vídeo em que eles declararam: "Você é uma mãe maravilhosa. A gente tem muito orgulho de sermos seus filhos". 

Entre emoções e muito amor, foi a mensagem de Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora da Globo , que chamou mais atenção. "Oi amor, como pode ver, estou aqui no aeroporto, lugar bem comum pra gente nos últimos anos, nossa eterna ponte-aérea. Queria te pedir desculpas pelo domingo, não era um assaltante, não era um sequestrador, era eu tentando te fazer uma surpresa. Fico muito feliz de saber que tenho comigo uma pessoa que se preocupa de verdade com as outras pessoas e que me faz muita falta no meu dia a dia, mas que mesmo distante me faz muito feliz", disse ele.

Leia também: Fátima Bernardes aparece ao lado de Bonner em foto: "Melhor encontro de ex"

O pedido de desculpa deixou muitos curiosos e Fátima Bernardes explicou o que, de fato, aconteceu na surpresa maluca em questão. "Ele chegou de surpresa. Eu amei, mas imagina você estar dormindo de domingo para segunda, meia-noite, escuta o alarme e de repente a porta do seu quarto se abre. Com o contraluz, eu não sabia quem estava entrando no quarto. Cúmplice com meus filhos... Eu levei um susto horrível, mas foi maravilhoso", relembrou a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!