O “Jornal Nacional” completou 50 anos neste domingo (1) e aconteceu uma festa em comemoração ao jornal. O evento teve a presença de quem já passou pela bancada, como Fátima Bernardes e Cid Moreira, e os jornalistas que comandam o telejornal da Globo hoje, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Leia também: Bonner ou Fátima? Descubra quem é você na bancada do "Jornal Nacional"

Renata Vasconcellos, Alice-Maria, Cid Moreira, William Bonner, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Sérgio Chapelin
Globo/João Cotta
Renata Vasconcellos, Alice-Maria, Cid Moreira, William Bonner, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Sérgio Chapelin

Leia também: Tom de pele de apresentadora chama atenção no "Jornal Nacional"

Patrícia Poeta, Sergio Chapelin, Ernesto Paglia, Sandra Annenberg , Gloria Maria, Leilane Neubarth, Zileide Silva e a diretora Alice Maria também marcaram presença na comemoração de 50 anos do “ Jornal Nacional ”. O que chamou atenção dos internautas foi o encontro de William Bonner e Fátima Bernardes  .

Você viu?

O jornalista chegou a festa com sua esposa Natasha Dantas. A apresentadora do “Encontro” também chegou ao evento com o namorado, Túlio Gadelha. No Instagram, ela publicou uma série de fotos da festa dos 50 anos do telejornal, sendo duas delas com o ex-marido presente.

“50 anos do ‘JN’. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz”, escreveu Fátima no Instagram. A publicação rendeu bons comentários dos internautas, que chegaram até a chamar a Luana Piovani pra ver essa situação: “Luana Piovani, corre aqui”.

Leia também: Ex-jornalistas da Globo falam sobre ocupar a bancada do "Jornal Nacional"

“Gente de classe é outra história, né? Tira foto com o ex de boa. Inspirador!”, escreveu uma seguidora da apresentadora. “Ex e atual na mesma festa. Um dia chegarei nesse nível de maturidade”, brincou outra internauta. “Melhor encontro de ex da TV brasileira”, comemorou um seguidor de Fátima Bernardes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!