Na manhã desta quinta-feira (12), a equipe de reportagem do “Bom Dia Rio” foi surpreendida durante um link ao vivo. O repórter Diego Haidar falava sobre calçadas esburacadas que levou uma idosa a se ferir em Copacabana e de repente começou uma correria. “A gente está na rua, está ao vivo e a notícia vai acontecendo”, comentou o profissional que foi averiguar o que aconteceu.

Leia também: Colunista chora ao vivo e pede demissão de jornal da Globo

Reprodução/Globo
"Bom Dia Rio", da Globo, presenciou assalto ao vivo


Leia também: Globo nega que César Tralli esteja de saída da emissora

Segundo o repórter, um homem passou correndo gritando “pega ladrão”, uma grande movimentação começou e, ao olhar ao redor, a equipe do “Bom Dia Rio” encontrou um celular perdido no chão. Diego interrompeu a reportagem e disse ia que apurar o que realmente aconteceu. O âncora do jornal matinal da Globo ficou impressionado com esse flagrante ao vivo.

A vítima foi tomar um banho de mar e deixou o celular com desconhecidos
Reprodução/Globo
A vítima foi tomar um banho de mar e deixou o celular com desconhecidos

Leia também: Conheça todos os jornalistas que passarão pelo "Jornal Nacional"

Depois de um tempo, Diego voltou ao vivo para contar os detalhes do que tinha acontecido. A vítima foi tomar um banho de mar e pediu para um casal segurar seu celular e seu cachorro, nisso o casal soltou o animal e saiu correndo com o aparelho. Os policiais conseguiram pegar o casal e o celular foi recuperado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!