Tamanho do texto

O ator esteve no programa e, ao comentar sobre a polêmica da Bienal do Livro, Marcos Veras deixou escapar um palavrão. "Deus está p*** com isso"

Se você acha que os famosos não falam palavrão, achou errado! E Marcos Veras está aí para provar. O ator cometeu uma gafe na manhã desta segunda-feira (9) durante o "Encontro", ao vivo.

Leia também: Marcos Veras é salvo por mulheres em cena exclusiva de "Tudo Acaba em Festa"

Marcos Veras arrow-options
Reprodução/TV Globo
Marcos Veras


Ao comentar sobre o caso de apreensão de livros com temática LGBTQ+, na Bienal do Livro no último fim de semana, Marcos Veras deu sua opinião e deixou o palavrão escapar.

"Muita gente falando em nome de Deus, e eu acho que essa galera não entende o que significa Deus. Eu costumo dizer que Deus tá p***", declarou.

Leia também: Histórias de infância inspiram nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

Ao perceber a falha no " Encontro ", o famoso se retratou. "Desculpa falar isso de manhã e ao vivo".

"A imagem que eu tenho de Deus é Ele lá em cima falando assim: 'Caramba, vocês não entenderam nada'. Tem gente falando em nome Dele, falando de amor, quando na verdade prega ódio, discordância, preconceito", completou.

A polêmica ocorrida no último final de semana, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, se deu após o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ter exigido que os livros com temas LGBTQ+ fossem retirados do evento.

Leia também: Enamorado do cinema, Marcos Veras é pai rebelde em estreia como protagonista

"Isso que o prefeito fez nos últimos dias é homofobia e isso sim é crime. São dois personagens de uma história em quadrinhos se beijando', completou Marcos Veras.