Se você acha que os famosos não falam palavrão, achou errado! E Marcos Veras está aí para provar. O ator cometeu uma gafe na manhã desta segunda-feira (9) durante o "Encontro", ao vivo.
Leia também: Marcos Veras é salvo por mulheres em cena exclusiva de "Tudo Acaba em Festa"
Ao comentar sobre o caso de apreensão de livros com temática LGBTQ+, na Bienal do Livro no último fim de semana, Marcos Veras deu sua opinião e deixou o palavrão escapar.
"Muita gente falando em nome de Deus, e eu acho que essa galera não entende o que significa Deus. Eu costumo dizer que Deus tá p***", declarou.
Você viu?
Leia também: Histórias de infância inspiram nova novela de Aguinaldo Silva na Globo
Ao perceber a falha no " Encontro ", o famoso se retratou. "Desculpa falar isso de manhã e ao vivo".
"A imagem que eu tenho de Deus é Ele lá em cima falando assim: 'Caramba, vocês não entenderam nada'. Tem gente falando em nome Dele, falando de amor, quando na verdade prega ódio, discordância, preconceito", completou.
A polêmica ocorrida no último final de semana, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, se deu após o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ter exigido que os livros com temas LGBTQ+ fossem retirados do evento.
Leia também: Enamorado do cinema, Marcos Veras é pai rebelde em estreia como protagonista
"Isso que o prefeito fez nos últimos dias é homofobia e isso sim é crime. São dois personagens de uma história em quadrinhos se beijando', completou Marcos Veras.