Tamanho do texto

Durante conversa com Amadeu, Maria da Paz contará ao ex que pretende abrir uma nova loja de bolos com o dinheiro que Téo lhe emprestou

A protagonista de "A Dona do Pedaço" vai mesmo recomeçar do zero na novela! Depois de ter sofrido o maior golpe de sua vida, ter ficado sem dinheiro nenhum e descoberto que Jô (Agatha Moreira), sua própria filha, arquitetou tudo, Maria da Paz (Juliana Paes) decidirá dar um novo rumo à sua vida.

Leia também: Maria da Paz aceita ajuda financeira de Téo em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz (Juliana Paes) arrow-options
Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes)


Régis (Reynaldo Gianecchini), já arrependido, pediu o perdão da ex-empresária de " A Dona do Pedaço ", que não aceitou. O bon vivant até tentou lhe oferecer uma grana para que ela recomeçasse, mas também não deu certo. Então, o bonitão usou Téo (Rainer Cadete) e, pelo menos até agora, o plano deu certo.

Leia também: Fabiana se vinga de Agno e conta para Cássia que ele é gay em "A Dona do Pedaço"

O ex-namorado de Jô ofereceu dinheiro para que Maria da Paz abrisse uma nova loja, sem que a morena soubesse que, na verdade, esse dinheiro é de Régis . Decidida a recomeçar a vida, a moça contará para Amadeu (Marcos Palmeira) que abrirá uma nova loja de bolos em " A Dona do Pedaço ".