Tamanho do texto

A nova dona da fábrica de bolos resolveu se vingar do ex-sócio e contou para a única filha dele, Cássia, que o empresário guarda um segredo: ele é gay

Fabiana (Natalia Dill) não vai parar até conseguir tudo o que deseja em "A Dona do Pedaço". Depois de ter comprado a fábrica de bolos e de ter proibido Maria da Paz (Juliana Paes) de usar o nome da empresa, a ex-noviça, desta vez, atingirá seu ex-sócio, Agno (Malvino Salvador), já que pediu ajuda à ele e o bonitão recusou.

Leia também: "A Dona do Pedaço": Luta entre Rock e Paixão termina em pancadaria

Fabiana(Natalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) arrow-options
Reprodução/TV Globo
Fabiana(Natalia Dill) e Agno (Malvino Salvador)


A falsiane de " A Dona do Pedaço " encontrará Cássia (Mel Maia) e a menina pensará que a morena é a namorada do pai. "Ele não quer me contar quem ele tá namorando. Mas eu já saquei! É você! Só não sei por que fazem segredinho", dirá.

Leia também: Vivi e Chiclete se beijam em "A Dona do Pedaço"

Então, Fabiana levará  a menina para o apartamento de Agno, que ficará surpreso com a visita. Lá, ela revelará a verdade. "Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser", começará.

Leia também: Fabiana proíbe Maria da Paz de usar nome da fábrica em "A Dona do Pedaço"

Nessa hora, Leandro (Guilherme Leicam) aparecerá e a jovem perguntará se ele mora com o pai. A nova dona da "Bolos da Paz" continuará. "É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay", dirá, deixando a menina chocada em " A Dona do Pedaço ".

    Leia tudo sobre: gay