Tamanho do texto

Repórter Romeu Neto apareceu em um link ao vivo na 1ª edição jor jornal local de SP e manifestante atrapalhou a transmissão sobre a greve de ônibus

Parece que a greve de ônibus em São Paulo deixou os nervos de todo mundo à flor da pele, e sobrou até para o repórter do "SP1", da Globo , Romeu Neto, nesta sexta-feira (6).

Leia também: Ao vivo, César Tralli revela que foi roqueiro e público pede para ele cantar

Romeu Neto e manifestante durante transmissão ao vivo do arrow-options
Reprodução/TV Globo
Romeu Neto e manifestante durante transmissão ao vivo do "SPTV"


Durante a transmissão ao vivo do " SPTV ", o repórter cobria a greve de ônibus da cidade, no centro de São Paulo. Enquanto imagens eram exibidas e o rapaz tentava falar, um manifestante apareceu atrás dele e começou a gritar.

Visivelmente desconfortável, Romeu Neto ainda tentou conduzir a situação, desviando do manifestante. No entanto, o homem insistia em entrar na frente da câmera o tempo todo. Então, César Tralli, apresentador da atração da Globo , precisou cortar a transmissão e explicou a situação.

Leia também: César Tralli publica vídeo com funcionário da limpeza da Globo e é elogiado

"Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando a sua entrada ao vivo, então não tinha como a gente dar andamento às suas informações, não dava nem para entender o que você estava falando", justificou.

"Nós estamos aqui para mostrar o máximo de informações possíveis e com transparência e seriedade que nos cabe aqui no ' SP1 '", finalizou Tralli.