Tamanho do texto

Jornalista da Globo comentou sobre seu passado após ler uma reclamação de uma telespectadora durante o "SPTV", noticiário vespertino da emissora

Nesta sexta-feira (28) César Tralli relembrou seus tempos de roqueiro. Após uma telespectadora do "SPTV" reclamar do barulho da filha da vizinha, que é baterista, o jornalista da Globo falou que participou de algumas bandas de rock na adolescência. 

Leia também: Ticiane Pinheiro comemora um ano de casada com César Tralli: "celebrando o amor"

César Tralli
Divulgação/TV Globo
César Tralli

"Na minha adolescência tive umas três bandas de rock, e a gente tocava na garagem da casa de um dos meus amigos. Quando tinha que ensaiar em apartamento era só confusão, o barulho é ensurdecedor, não tem como", disse César Tralli , que brincou: "E eu era vocalista. Já pensou o terror?".

Leia também: César Tralli publica vídeo com funcionário da limpeza da Globo e é elogiado

César Tralli em sua fase de roqueiro
Reprodução Instagram
César Tralli em sua fase de roqueiro

Nas redes sociais, o telespectadores da Globo começaram a pedir que o jornalista cantasse no telejornal. Uma até brincou: "O Tralli como vocalista de uma banda é um ótimo apresentador".

Leia também: Ticiane Pinheiro sobre início com Tralli: "Naquela época ele não queria casar"

Após alguns pedidos, César Tralli não cantou, mas mostrou uma foto de sua época de roqueiro. "Vou provar para vocês! Olha aí eu cantando, a prova de que eu era vocalista! A voz, eu não consigo... bom, deixa quieto, está ótimo!".