O universo da literatura percorre grande parte da trama de "Bom Sucesso" e a novela não poderia ficar de fora de um dos principais eventos literários do Rio de Janeiro, a Bienal do Livro. Por isso, a equipe gravou cenas em que a editora Prado Monteiro monta um estande na feira para lançar a coleção de clássicos a preços populares e o livro biográfico do youtuber Jesse Júnior (Victor Lamoglia).

Leia também: Em "Bom Sucesso", Nana humilha Paloma novamente

Elenco de Bom Sucesso
TV Globo/João Cotta
Elenco de Bom Sucesso

Nas cenas de " Bom Sucesso ", programadas para irem ao ar no final de setembro, os funcionários da editora vão aparecer vestidos como personagens dos livros para despertar o interesse para as obras nas prateleiras. 

 Leia também: Em "Bom Sucesso", Paloma brilha no desfile e escapa de assalto

Você viu?

Durante os intervalos, os atores aproveitaram para falar sobre a experiência de gravar na feira. “Foi uma grande satisfação interagir com a Bienal do Livro e levar nossa editora fictícia para um evento real”, contou Romulo Estrela, galã da trama da Globo .

Lucio Mauro Filho também destacou o prazer de estar no evento: “Sempre vou acompanhado da família e participo de rodas de leitura e mesas variadas. Poder usar esse espaço tão especial dentro da novela é um luxo!”.

Leia também: Tudo o que já sabemos sobre “Bom Sucesso”, nova novela das 19h da Globo

" Bom Sucesso " é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!