Lívia Andrade soltou o verbo ao falar sobre Leo Dias, no último domingo (11), durante o "Programa do Silvio Santos", do SBT

Leo Dias e Lívia Andrade
Reprodução / Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade

"Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, funciona assim, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema", disparou Lívia Andrade .

Após a resposta, Silvio Santos continuou provocando. "Não quero defender o Leo, mas acho que é maldade sua", então Lívia rebateu. "Eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim? Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito. Quer, quer. Não quer? Beijo, a porta vai estar sempre aberta".

A apresentadora finalizou dando um exemplo de sua rotina. "Eu tenho meu ritual, todos os dias eu faço minhas orações quando saio de casa. A partir do momento que a pessoa está de carona com você, tem que calar a boca e ouvir a oração quieta, em silêncio. Pega um táxi, um Uber, um ônibus, vai a pé. Não vou mudar minha vida, deixar de fazer minhas orações porque incomodo alguém", concluiu.

Segundo amigos próximos ao jornalista, a briga entre os dois é o motivo que mantém Leo Dias afastado da programação.  Lívia Andrade começou a morar com o jornalista do SBT após ele ter uma recaída em fevereiro de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!