O amor está no ar em “Órfãos da Terra” e pegou Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo) de surpresa! Os dois se apaixonaram logo após se conhecerem e, de lá para cá, as coisas entre eles só têm melhorado.

Leia também: Sara descobre que está esperando gêmeos em "Órfãos da Terra"

Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo)
Reprodução/TV Globo
Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo)


No entanto, o mais novo casal de “ Órfãos da Terra ” passará por uma prova no relacionamento. O muçulmano pediu a amada em casamento, mas a psicóloga ficou apreensiva e com medo de tudo estar indo rápido demais.

Com negócios na Espanha, Hussein precisou se despedir e ir embora. Ao se despedirem, já no aeroporto, o rapaz vai se declarar. “Você trouxe a alegria e o amor de volta à minha vida. Parte delas vão ficar com você”, dirá.

Você viu?

Leia também: Jamil é ofendido por Mágida na frente de Laila em "Órfãos da Terra"

“Nunca conheci nenhum homem como você! Na verdade, não achava que existisse”, responderá a moça. Os dois se beijarão e o libanês irá embora.

Então, ao chegar em casa, Helena se arrependerá e voltará correndo para o aeroporto. No entanto, o avião do rapaz já terá decolado e, com o coração partido, ela retornará para casa. Lá, terá uma surpresa.

Leia também: As lobas da Globo! Personagens das novelas que namoraram homens mais novos

“Não consegui ir embora. Meu lugar é onde você está”, dirá ele. A psicóloga de “ Órfãos da Terra” contará que foi até o aeroporto atrás dele. “Eu vim para te dizer que eu vou até a lua, se você me pedir”, falará. Os dois passarão a noite juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!