Na última terça (27) Alex Housden, apresentadora americana da ABC , disse ao vivo que seu co-âncora negro, Jason Hackett, "parecia um gorila". Nesta quarta (28), a loira pediu desculpas.    

Leia também: Faustão se irrita com música, interrompe programa e tira satisfação com equipe

Jason Hackett e Alex Housden
Reprodução / ABC
Jason Hackett e Alex Housden

Na edição, a apresentadora e seu co-âncora conversavam sobre um gorila do zoológico de Oklahoma,  então Alex Housden disse a Jason: "Parece você". O comentário gerou reações negativas entre os telespectadores e muitas críticas sobre racismo internet.

Leia também: Irmão de Rodrigo Faro posa nu para ensaio nos EUA

Nesta quarta (28) ao lado de Jason, Alex mostrou-se emocionada ao pedir desculpas ao seu colega de trabalho.  "Estou aqui hoje porque quero me desculpar, não só com Jason, mas com toda a nossa comunidade", iniciou ela soluçando.

“Eu disse algo ontem que foi imprudente, foi inapropriado e eu magoei as pessoas. Eu quero que você saiba que eu sei que te machuquei muito e como te machuquei”, continuou ela fazendo referência ao racismo.

Leia também: Ex do funkeiro Kevinho, Flávia Pavanelli desmente negociação com a Globo

Após as desculpas da apresentadora da ABC , Jason disse que esperava que as pessoas pudessem aprender com o comentário de sua amiga.


    Veja Também

      Mostrar mais