"Eu fui muito idiota mesmo. Fabiana (Nathalia Dill), você não é a freirinha de coração puro que diz ser. Mas o pior é que tirou uma com a minha cara. Eu falei pra você que queria ter um filho, você disse que tudo bem, e agora... agora eu descubro pílula na sua bolsa. Desde quando toma pílula? Só falta dizer que é de uma amiga que deixou na sua bolsa. Não tira mais uma comigo, não vou suportar", diz um decepcionado Rock (Caio Castro).

Rock (Caio Castro) termina namoro com Fabiana (Nathalia Dill)
Divulgação/TV Globo
Rock (Caio Castro) termina namoro com Fabiana (Nathalia Dill)

Irritado , Rock resolve terminar a relação e deixa a ex-noviça abalada. "Você não merece ser a mãe dos meus filhos", diz. "Acabou, Fabiana, acabou". 

Leia também: Fabiana faz ameaça a Jô em "A Dona do Pedaço"

Mais tarde, Rock fala para Téo (Rainer Cadete) sobre o fim do namoro com a Fabiana, Agno (Malvino Salvador) escuta e se anima. "Fez muito bem em romper com a Fabiana. Devia pensar melhor, Rock, eu sempre fui mais honesto com você". O boxeador, no entanto, volta a afirmar que os dois são apenas amigos.

Os dois então conversam sobre as chantagens e ameaças de Fabiana e Agno diz a Rock que vai dar mais dinheiro a Fabiana para que ela não conte a Cássia (Mel Maia) que ele é gay. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!