"Eu fui muito idiota mesmo. Fabiana (Nathalia Dill), você não é a freirinha de coração puro que diz ser. Mas o pior é que tirou uma com a minha cara. Eu falei pra você que queria ter um filho, você disse que tudo bem, e agora... agora eu descubro pílula na sua bolsa. Desde quando toma pílula? Só falta dizer que é de uma amiga que deixou na sua bolsa. Não tira mais uma comigo, não vou suportar", diz um decepcionado Rock (Caio Castro).

Rock
Divulgação/TV Globo
Rock (Caio Castro) termina namoro com Fabiana (Nathalia Dill)

Irritado , Rock resolve terminar a relação e deixa a ex-noviça abalada. "Você não merece ser a mãe dos meus filhos", diz. "Acabou, Fabiana, acabou". 

Leia também: Fabiana faz ameaça a Jô em "A Dona do Pedaço"

Mais tarde, Rock fala para Téo (Rainer Cadete) sobre o fim do namoro com a Fabiana, Agno (Malvino Salvador) escuta e se anima. "Fez muito bem em romper com a Fabiana. Devia pensar melhor, Rock, eu sempre fui mais honesto com você". O boxeador, no entanto, volta a afirmar que os dois são apenas amigos.

Os dois então conversam sobre as chantagens e ameaças de Fabiana e Agno diz a Rock que vai dar mais dinheiro a Fabiana para que ela não conte a Cássia (Mel Maia) que ele é gay. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários