Depois de protagonizar uma das cenas mais aguardadas de “ A Dona do Pedaço ”, Juliana Paes participou no “Mais Você” na manhã desta terça-feira (20). O papo com Ana Maria Braga começou com a atriz comentando sobre a violência do Rio de Janeiro.

Leia também: Juliana Paes surge chiquérrima na web em jatinho particular

Juliana Paes
Reprodução/TV Globo
Juliana Paes cogita sair do Rio de Janeiro por causa da violência


“Eu já imagino meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas. A gente mesmo, a gente limitou muito nossa ação no Rio de Janeiro. A gente não vai para todo lugar, a gente tem medo. É muito triste viver assim”, começou Juliana Paes .

Leia também: Além de "A Dona do Pedaço", confira os maiores barracos das novelas da Globo

“Eu nunca na minha vida tinha cogitado morar em outro lugar, sair do Rio, do Brasil, nunca, porque eu amo isso aqui, eu amo minha família, eu amo as pessoas. Mas quando a gente fica com medo assim”, completou a atriz demonstrando o desejo de morar fora do País.

A interprete de Maria da Paz mora na Barra da Tijuca e contou que muitas vezes deixa de sair, de jantar fora e de passear com a família por conta da violência. “A gente se vê deixando de fazer as coisas por medo. Essa sensação de viver preso, essa liberdade que nos falta agora, é muito angustiante.”

Leia também: Você sabe tudo sobre Juliana Paes? Relembre a carreira da atriz

Durante o café da manhã com Ana Maria, Juliana Paes também falou da novela, do futuro da sua personagem e da relação da sua personagem com a filha na ficção. Nos próximos capítulos, a vida de Maria da Paz vai virar do avesso, ela ficará pobre e voltará a vender bolo na rua.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários