Tamanho do texto

No "Bom Dia Brasil" desta segunda (19), a repórter Flávia Alvarenga "sumiu" durante link. No fim do programa, explicaram que houve uma falha técnica

No “Bom Dia Brasil” desta segunda-feira (19), a correspondente de Brasília, Flávia Alvarenga “sumiu” no link ao vivo. Enquanto fala sobre as mudanças do projeto de Lei de Abuso de Autoridade, a imagem de repórter foi cortada e o microfone pareceu ter caído no chão.

Leia também: Repórter da Globo relata mordida de cachorro: "20 pontos" 

No arrow-options
Reprodução/TV Globo
No "Bom Dia Brasil", Flávia Alvarenga "some" ao vivo

“Tivemos um problema”, reagiu Ana Paula Araújo. Visivelmente preocupados, Ana Paula e Chico Pinheiro seguiram com o “  Bom Dia Brasil  ” falando com Gerson Camarotti, também da capital federal.

 Nas redes sociais, internautas ficaram preocupados com o “sumiço” da repórter da Globo . “Estranho demais o que aconteceu com a Flávia Alvarenga  ”, escreveu um internauta. “Acho que o Thanos estalou o dedo na hora que a Flávia entrou ao vivo no ‘BDB’”, brincou outro seguidor.

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar da criminalidade no Rio 

“Está tudo bem com a repórter Flávia? Fiquei preocupado e sem entender nada”, questionou outro internauta. “Explicaram que a Flávia passou por um problema técnico. Creio que foi queda da câmera, algo do tipo. Não deixaram claro! Pelo menos ela está bem”, escreveu outo seguidor.

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido 

No fim do “ Bom Dia Brasil ”, Giuliana Morrone, apresentadora da Globo em Brasília, contou que tiveram um problema técnico durante a transmissão e por isso houve o corte, que pareceu algo um pouco mais grave. “Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem. Flávia continua trabalhando lá no Planalto”, explicou Giuliana.