No “Bom Dia Brasil” desta segunda-feira (19), a correspondente de Brasília, Flávia Alvarenga “sumiu” no link ao vivo. Enquanto fala sobre as mudanças do projeto de Lei de Abuso de Autoridade, a imagem de repórter foi cortada e o microfone pareceu ter caído no chão.

Leia também: Repórter da Globo relata mordida de cachorro: "20 pontos" 

No
Reprodução/TV Globo
No "Bom Dia Brasil", Flávia Alvarenga "some" ao vivo

“Tivemos um problema”, reagiu Ana Paula Araújo. Visivelmente preocupados, Ana Paula e Chico Pinheiro seguiram com o “  Bom Dia Brasil  ” falando com Gerson Camarotti, também da capital federal.

 Nas redes sociais, internautas ficaram preocupados com o “sumiço” da repórter da Globo . “Estranho demais o que aconteceu com a Flávia Alvarenga  ”, escreveu um internauta. “Acho que o Thanos estalou o dedo na hora que a Flávia entrou ao vivo no ‘BDB’”, brincou outro seguidor.

Você viu?

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar da criminalidade no Rio 

“Está tudo bem com a repórter Flávia? Fiquei preocupado e sem entender nada”, questionou outro internauta. “Explicaram que a Flávia passou por um problema técnico. Creio que foi queda da câmera, algo do tipo. Não deixaram claro! Pelo menos ela está bem”, escreveu outo seguidor.

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido 

No fim do “ Bom Dia Brasil ”, Giuliana Morrone, apresentadora da Globo em Brasília, contou que tiveram um problema técnico durante a transmissão e por isso houve o corte, que pareceu algo um pouco mais grave. “Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem. Flávia continua trabalhando lá no Planalto”, explicou Giuliana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!