Tatá Werneck já encerrou mais uma temporada do “Lady Night”, programa humorístico que apresenta no Multishow , mas nunca é tarde para relembrar os melhores momentos da atração, exibida também na Globo.

Leia também: Tatá Werneck fala sobre possível nome da filha: "Cada semana é um"

Tatá Werneck, Rafa Vitti, Chay Suede e Laura Neiva
Reprodução/Instagram/@multishow
Tatá Werneck, Rafa Vitti, Chay Suede e Laura Neiva


Além de uma ótima atriz (ela participou de novelas como “Deus Salve o Rei”, “Amor à Vida”, “Alto Astral”, “I Love Paraisópolis” e “Haja Coração”), Tatá provou que sabe comandar um talk show como o “ Lady Night ” sozinha. No ar desde 2017, o humorístico já conta com quatro temporadas, vários convidados entrevistados e inúmeros momentos hilários.

Pensando nisso, nós, do iG Gente , separamos as melhores e mais engraçadas entrevistas feitas no programa comandado por Tatá Werneck .

Fátima Bernardes


A entrevista com Fátmia Bernardes foi exibida logo na estreia da quarta temporada do programa e revelou um lado bem mais descontraído da jornalista. Durante o papo, por exemplo, Fátima comentou sobre seu relacionamento com o namorado, Túlio Gadêlha.

Maisa Silva


Uma das convidadas mais esperadas do programa e também uma das mais pedidas, Maisa surpreendeu o público ao mostrar seu lado mais engraçado e despojado.

Leia também: Ana Maria sobre parceria com Louro José: "O que eu não puder falar, ele fala"

Taís Araújo


Haja coração! A conversa com Taís Araújo foi uma das mais emocionantes. A atriz, que é mãe de Maria Antônia e João Vicente, comentou sobre os altos e baixos da maternidade, e levou os telespectadores (e a própria Tatá!) às lágrimas.

Simone e Simaria


As coleguinhas mais amadas do Brasil fizeram o público chorar de rir com as brincadeiras que participaram no programa. Animadas, a presença delas na atração deixou tudo ainda mais divertido

Você viu?

Cleo


É assunto polêmico que você quer? Na participação de Cleo, o que não faltou foram assuntos picantes. A atriz conversou com Tatá sobre tudo, inclusive sexo.

Bruna Marquezine


Uma das amigas mais próximas da apresentadora, Bruna Marquezine foi só risadas no programa. As duas brincaram e Bruna contou sobre uma viagem que fizeram juntas para Nova York e que, bêbada, Tatá foi parar no hospital.

Leia também: Fátima Bernardes revela detalhes do início de namoro com Túlio Gadêlha

Chay Suede


Uma das entrevistas mais recentes do programa, Chay Suede arrancou altas risadas do público ao participar de um dos quadros da atração, ao lado da apresentadora.

Gracyanne Barbosa


A musa fitness mais conhecida do Brasil também participou da atração do Multishow, conversando sobre seus procedimentos estéticos, sua carreira de dançarina e, claro, sobre sua vida fitness.

Padre Fábio de Melo e Angélica


Em um jogo de perguntas, Angélica e Tatá disputaram o primeiro lugar. As questões foram feitas por, ninguém menos, que Padre Fábio de Melo e sobrou torta na cara até pra ele.

Ana Maria Braga


Uma das apresentadoras mais queridas das manhãs da televisão brasileira também marcou presença no " Lady Night ". Ana Maria Braga comentou sobre seu trabalho à frente do "Mais Você", sua carreira e, claro, sua vida pessoal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!