O mundo de Maria da Paz (Juliana Paes) começará a ruir em “A Dona do Pedaço”. A empresária já estava com a pulga atrás da orelha com uma certa aproximação de Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianechinni), mas suas desconfianças ficarão mais fortes.

Leia também: Em "A Dona do Pedaço", Gilda diz a Amadeu que mentiu sobre o câncer

Maria da Paz (Juliana Paes)
Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes)


No capítulo desta sexta-feira (16) de “ A Dona do Pedaço ”, Rock (Caio Castro) chegará na fábrica para conversar com a boleira, dizendo se tratar de um assunto urgente. “Que tanto você quer falar em particular comigo? Você jurou que não vai pedir patrocínio. Em outros tempos, eu até poderia pensar. Mas agora... o dinheiro tá curto”, dirá a moça.

Você viu?

Leia também: Rock descobre que Jô e Régis têm um caso em "A Dona do Pedaço"

Então, o lutador pegará o celular e mostrará uma conversa íntima entre Jô e Régis. “É sobre a Josiane. Você não conhece a filha que tem”, alertará. No entanto, a moça ficará irada ao ver o rapaz falar de sua filha.

“Limpa sua boca antes de falar o nome da minha filha, Rock ”, dirá. Com raiva, ela ainda vai jogar na cara do atleta que ele roubou uma estátua de sua casa e ainda o acusará, novamente, de ter roubado suas joias. Maria dirá que o assunto está encerrado, mas ele conseguirá deixar a dúvida no ar.

Leia também: Autor de "A Dona do Pedaço" participou de campanha publicitária com Vivi Guedes

Sozinha com Jenifer (Luciana Fernandes), Maria da Paz comentará sobre o que o jovem tentou lhe dizer em “ A Dona do Pedaço ”. “Não estou bem. Sabe, ele fez uma insinuação... ele não falou, mas quase disse...”, dirá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!